sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TEMPO REAL: BLESSED ESTÁ ENSAIANDO NA IGREJA BATISTA

Neste momento na igreja Batista o grupo Blessed está ensaiando para o culto da virada que acontecerá no templo da referida igreja, às 21hs.

A peça que será encenada é "O Sonho" de autoria do próprio grupo e a coreografia é a música "Te Vejo" do cantor PG.

Voltaremos com detalhes. Aguarde.

SEMANA DA VIRADA TERÁ SEU ENCERRAMENTO HOJE COM "CULTO DA VIRADA"

Semana da Virada terá seu encerramento hoje com o culto da virada, que será realizado no templo da igreja Batista, às 21hs. Desde dia 23 de dezembro a igraja vem realizando celebrações como: culto para crianças, cultos de ação de graça, ação social, culto de natal, jantar de confraternização, entre outros.

Está programado para o culto da virada, peças teatrais, coreografias, louvores, mensagem bíblica e muita alegria. Não fique de fora. Vai ser uma benção.

"Será um momento bastante importante, estamos chegando ao final da semana da virada 2010, esperamos assim fechar com sucesso para glória de Deus, com isso o culto da virada está sendo preparado com muito amor para que os presentes sintam a presença de Jesus Cristo". Declarou Hiran Heber - coordenador da semana da virada. 



COMUNICADO AOS MEMBROS DO BLESSED

O grupo Blessed realizará ensaio hoje, às 16hs no templo da igreja Batista em Caraúbas, o ensaio é para a apresentação da coreografia e do teatro no culto da virada que acontecerá hoje às 21hs.

Todos do Blessed estão convidados e sejam pontuais. Agradece a Coordenação.
 

CONFRATERNIZAÇÃO DO BLESSED

Ontem na Conveniência Doce Sabor do nosso amigo Raimundinho, o grupo Blessed realizou sua confraternização de fim ano, com trocas de chocolates entre os amigos secretos, muitos abraços e carinhos, por fim foi servido várias pizza de diferentes sabores.

Confira momentos desta festa:


Hiran abre "amigolate"

Hiran presenteia Vitória

Vitória presenteia Juninho

Juninho presenteia Liduina

Liduina presenteia a Jacó

Jacó presenteia Laninho

Laninho presenteia Bruno

Bruno presenteia Hiran

Marina presenteia Fabinho

Fabinho presenteia Grécia

Grécia presenteia Pedro Henrique

Pedro presenteia Marília

Marília presenteia Fernanda

Fernanda presenteia Renata

Retana presenteia Christiane

Christiane presenteia Marina

Momentos de alegria

Hora da Pizza

Irmão Dacildo está de volta para nossa alegria

Meninas do Blessed






GRUPO BLESSED DESEJA FELIZ 2011


Com a chegada de 2011, com certeza temos muito a agradecer a Deus pelo ano que está terminando. Sabemos das dificuldades enfrentadas no dia a dia, mas também sabemos que Jesus é fiel e por isso estamos aqui, alegres e com esperança num futuro melhor.

Gostaríamos de agradecer aqueles que acompanham o grupo "Blessed" louvando de forma especial a Jesus Cristo que nos ajudou em todos os momentos.

Assim o Grupo de Teatro e Coreografia Blessed deseja a todos um ótimo 2011 e que Deus lhe em dobro tudo o que seu coração deseja, lembre-se em 2011: "Entrega teu caminho ao Senhor confia nele e o mais Ele fará. Salmos 37.5 

DE TODOS OS QUE FAZEM O GRUPO BLESSED - ABENÇOADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NATAL KIDS FOI REALIZADO COM SUCESSO

Na tarde de ontem foi realizado na igreja Batista em Caraúbas a celebração Kids para crianças carentes que residem próximo ao templo.

Um grande número de crianças e mães compareceram, fazendo com que a celebração tivesse êxito para glória Deus. O grupo blessed colaborou com a coordenação, dando todo suporte durante a celebração.

Confira algumas imagens:

Larissa coordena as atividades

Cestinhas

Presentes

Brincadeiras

Pinturas de rosto

Crianças

Mães






quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TEMPO REAL: NATAL KIDS NA IGREJA BATISTA

Neste momento está sendo realizado o Natal Kids da igreja batista, voltado para crianças carente. As tias estão realizando brincadeiras, distribuindo presentes e doces.

A responsabilidade e coordenação está sendo da Irmã Larissa Gurgel, uma das coordenadoras do Blessed e grupo tem apoiado.

Aguarde detalhes.

Templo da igreja Batista - Local do Natal Kids

COMUNICADO: GRUPO BLESSED FARÁ ENSAIO HOJE

O grupo Blessed realizará ensaio hoje, às 19hs no templo da igreja Batista em Caraúbas, o ensaio é para a apresentação da coreografia e do teatro no culto da virada neste dia 31 de dezembro.

Todos do Blessed estão convidados e sejam pontuais. Agradece a Coordenação.



VISITA AO LAR DOS IDOSOS: UMA TARDE INDESCRITÍVEL!

Dentro da programação da Semana da Virada, que está sendo promovida pela igreja Batista, ontem a tarde alguns irmãos e membros do Blessed visitaram o Lar dos Idoso.

Foi um momento bastante gostoso, onde os idosos compartilharam suas experiências de vida, sendo ralizado em seguida uma oração, leitura da palavra e louvores, se tornando assim uma tarde indescritível.

Confira algumas imagens da visita.











GRUPO BLESSED REALIZARÁ CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE SEUS MEMBROS

Na noite de hoje o Grupo de Teatro e Coreografia "Blessed", irá realizar a sua confraternização de fim de ano entre seus membros.

A mesma ocorrerá na Conveniência Doce Sabor, às 20hs, com trocas de chocolates, brincadeiras e muita pizza.

Voltaremos com imagens desta festa, aguarde.


Local da confraternização do Blessed

SEMANA DA VIRADA: NATAL KIDS SERÁ REALIZADO HOJE NA IGREJA BATISTA

Durante a tarde de hoje será realizado no templo da igreja batista em Caraúbas o Natal Kids, destinado a crianças carentes que residem a um raio de 2Km do templo.

Esta celebração terá início às 17hs, será distribuidos presentes, pipocas, pirulitos, geladinhos entre outros, haverá também ministração da palavra de Deus e louvores. O grupo Blessed estará presente apoiando.

"No último dia 23 de dezembro realizamos esta celebração na congregação batista Peniel, dessa fez será na igreja e contamos com a presença das crianças convidadas, para que possamos fazer uma grande festa". Disse Larissa Gurgel - coordenadora do Natal Kids.

Larissa - coordenadora do Natal Kids

PARA REFLETIR: Os últimos Desejos

TRÊS DESEJOS DE ALEXANDRE:



Por isso ele era chamado de ‘O GRANDE’.
Os 3 últimos desejos de ALEXANDRE O GRANDE:
1, Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;

2, Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistado como prata , ouro, e pedras preciosas;
3, Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.

Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a ALEXANDRE quais as razões desses pedidos e ele explicou:
1, Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;

2, Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;

3, Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.

Pense nisso..
PERANTE A VIDA PODEMOS SER DIFERENTES ENTRE NÓS, MAS PERANTE A MORTE SOMOS TODOS IGUAIS…

ALEXANDRE O GRANDE percebeu no fim de sua vida que o mais importante na vida é o verdadeiro amor Ágape.

E para você, o que é o mais importante?

ENSAIO DO BLESSED PEÇA "O SONHO"

Ontem no templo da igreja batista o grupo blessed realizou seu ensaio para mais uma apresentação que acontecerá neste dia 31 de dezembro.

O ensaio deu início às 18hs com a coreografia, em seguida foi a fez do teatro com a peça "O Sonho", peça esta de autoria do proprio grupo e por fim Fabinho fez colocações a respeito de como será a apresentação.

Confira  alguns detalhes do ensaio:

Fabinho faz colocações


Momento do  ensaio I


Momentos do ensaio II


Grupo ouve instruções


Meninos do Blessed atentos