terça-feira, 14 de dezembro de 2010

GRUPO "BLESSED" TERÁ PARTICIPAÇÃO IMPORTANTE NA PROGRAMAÇÃO DE FIM ANO DA IGREJA BATISTA EM CARAÚBAS

Ontem a noite foi realizada uma reunião na residência do Pastor da Igreja Batista em Caraúbas Djair Alves, onde foi discutido vários assuntos inerentes a programação de fim de ano da referida Igreja.

O grupo "BLESSED", foi convidado a fazer parte da programação, ficando com a responsabilidade de realizar peças teatrais e coreografias na celebração de Natal e Ano Novo. O nome escolhido para as celebrações foi "SEMANA DA VIRADA", que terá início no dia 24 de dezembro de 2010 até as primeiras horas do dia 01 de janeiro de 2011. 

Coube também ao grupo a coordenação de toda programação através de Hiran Heber e Liduina Silva, dois dos coordenadores do "BLESSED".

Hiran Heber e Liduina Silva - Coordenadores da "Semana da Virada"

"Estamos com grande alegria no coração, por fazermos parte da SEMANA DA VIRADA da Igreja Batista, sabemos da responsabilidade de coordenar toda programação, mas acredito na força, na união e na determinação dos membros do grupo BLESSED para realizarmos um belo trabalho, para glória do senhor Jesus Cristo. Disse Hiran Heber - Coordenador de programação da SEMANA DA VIRADA.

Nenhum comentário: