quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TERÁ INÍCIO HOJE A SEMANA DA VIRADA! E O GRUPO BLESSED ESTARÁ APOIANDO

A Primeira Igreja Batista em Caraúbas dará início hoje a programação da Semana da Virada, que se estenderá até o proximo dia de 31 de dezembro.

Igreja Batista - Anfitrião da Semana da VIrada

As atividades que serão desenvolvidas no dia de hoje, serão as seguintes:

 - Às 16hs será desenvolvida uma celebração Natalina Kids, voltadas para crianças dos bairros Sebastião Maltez, Aeroporto e Conjunto Aroldo Maia, num total de mais de 60 crianças participarão desta celebração.

- A noite será realizado um culto voltado para pessoas adultas, em especial para os pais das crianças que participarãodo "Natal Kids.


Congregação Batista Peniel - Local da Celebração de hoje

Em todos estes momentos o BLESSED estará apoiando o trabalho, como também na arrumação do local para a celebração do natal da congregação batista Peniel.

"Já estamos com tudo pronto para hoje, será um momento muito especial para nós igreja batista fazer uma criança sorrir neste Natal, apresentando a todas elas o verdadeiro sentido desta data. Esperamos que todas as crianças e pais que receberam o convite, possam se fazerem presentes, pois tudo está sendo preparado para que eles se sintam bem e conhece o desejo de Deus´para este Natal e o Ano Novo que está chegando". Declarou Larissa Gurgel - Coordenadora do Blessed e do Natal Kids.  

Nenhum comentário: