quinta-feira, 24 de março de 2011

PAIXÃO DE CRISTO NÃO SERÁ MAS APRESENTADA NESTE ANO

Em reunião realizada na última terça feira, dia 22 de março, o Grupo Blessed decidiu não apresentar a peça "Paixão de Cristo" neste ano, devido a dificuldade de pessoas disponiveis e de tempo para ensaios, pois todos os membros tem trabalhos e estudos para cumprir.

Mas uma boa notícia, o grupo esta preparando uma peça para apresentar durante o feriado da "Semana Santa", nos dias 21 e 22 de abril do corrente ano.

Nossas desculpas para so nossos seguidores e por quem estava aguardando apresentação da Piaxão de Cristo, vamos tentar prepara-lá para próximo ano. Assim contamos com a presença de todos para futuras outras apresentações.

Agradece a Coordenação do Blessed.

segunda-feira, 21 de março de 2011

GRUPO BLESSED DARÁ INÍCIO A MARATONA DE ENSAIOS NESTA TERÇA FEIRA

O Grupo Blessed, dará início a maratona de ensaios da peça "A Paixão de Cristo. Ele Vive! para apresentação que será realizada nos dias 21 e 22 de abril do corrente ano na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão em Caraúbas.

Os ensaios serão as 19:30h, nos seguintes dias: Terça Feira, Quinta Feira e Sexta  Feira. Todos do grupo Blessed estão convidados, na casa de cultura.



sábado, 19 de março de 2011

FOTOS DAS APRESENTAÇÕES DA PEÇA "A CRUZ NÃO FOI O FIM"

Confira a seguir algumas fotos das apresenrações da peça "A Cruz não foi o fim, Jesus Cristo voltará" nos dias 25 e 27 de fevereiro na Casa de Cultura Manoel do Violão, em Caraúbas/RN.

(clique para ampliar)

 Palhaço Tantan
 Jesus e seus anjos, o Diabo e seus demônios
 Palhaços Tuntun e Tantan
 Personagem Paula
 Personagem Carlos
Personagem Isabel
Personagem Priscila
Personagem Jorginho
Personagem André
Personagem Claudia
Personagem Juliana
Personagem Patricia
Personagem Alice
Personagem Joana

* Não dispomos das fotos, mas gostaríamos de registrar os irmãos: Ciro (som), Mateus (luz), Pedro Henrique e Gisleudo (cortinas).

quarta-feira, 16 de março de 2011

CONGRESSO DA JUVENTUDE BATISTA DO OESTE 2011

CONJUBAOESTE 2011! PARTICIPE.


Entre os dias 13 e 15 de maio, será realizado o Congresso da Juventude Batista do Oeste. O evento, que deve reunir centenas de pessoas, acontecerá na cidade de Assu/RN.
Já estão confirmadas as presenças do Pastor Wellinton (Alagoas) e da Banda Rios, de Natal/RN. Além disso, acontecerá um festival de música, com a presença de várias bandas e grupos de toda a região.

Os caraubenses interessados em participar, devem entrar em contato com o professor Dacildo Filho, pelo número 9962-4918

Fonte hotnews

GRUPO SE REUNIRÁ HOJE APÓS CULTO DA VITÓRIA

O grupo Blessed se reunirá hoje logo após o cultura da vitória realizado no templo da igreja Batista em Caraúbas, às 19hs.

O objetivo dessa reunião é acertar os últimos detalhes da próxima apresentação do Blessed maracada para cidade de Apodi neste dia 19 de março (sábado), como também a distribuição dos personagens da peça "A Paixão de Cristo".

Não falte, participe. Agradece a coordenação 


segunda-feira, 14 de março de 2011

CONFIRMADO APRESENTAÇÃO DO BLESSED EM APODI

Está confirmado a participação do Grupo Blessed na cidade de Apodi, mas precisamente na Igreja do Betel, para este dia 19 de março do corrente ano, a peça que será encenada é "A Cruz não foi Fim. Jesus Cristo Vai Voltar".

O horário da apresentação será às 19hs e várias outras igrejas da cidade estão sendo convidadas a participarem do evento. Está peça tem sido o carro chefe do novo grupo de Teatro e Coreografia de Caraúbas.


"Estamos alegres com o convite que nos foi feito pelos membros da Igreja do Betel da cidade de Apodi, mas também sabemos da responsabilidade de levar a palavra de Deus através do corpo, por isso estamos em trabalho de oração para que pessoas sejão impactadas pela peça". Disse Hiran Heber - um dos coordenadores do Blessed.

sexta-feira, 11 de março de 2011

GRUPO BLESSED VOLTARÁ SUAS ATIVIDADES AMANHÃ

Depois de um pequeno recesso o grupo de teatro e coreografia Blessed retomará suas atividades neste sábado, com uma reunião na Casa de Cultura Manoel do Violão, as 14h30min.

Na mesma serão tratados assuntos referentes as futuras apresentações do grupo como também a organização da Paixão de Cristo, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de abril de 2011.


terça-feira, 1 de março de 2011

PEÇA 'A CRUZ NÃO FOI O FIM' REGISTRA SUCESSO DE PÚBLICO

Numa iniciativa do Grupo Blessed, a peça "A Cruz Não Foi o Fim, Jesus Cristo Vai Voltar" lotou por dois dias seguidos a Casa de Cultura Popular Manoel do Violão. Organizada por jovens da Primeira Igreja Batista em Caraúbas, o espetáculo unia humor e drama.

Humor: Peça contava a história dos palhaços Tantam e Tuntum.


"Conseguimos nosso primeiro objetivo que era falar de uma maneira diferente do amor de Deus para as pessoas e ainda conseguimos um bom auxílio financeiro para realizarmos o sonho de apresentar a Paixão de Cristo para todos os caraubenses", declarou um dos coordenadores do grupo Hiran Heber.
 
Drama: Pessoas eram confrontadas no tribunal divino

Devido ao sucesso, o espetáculo ainda teve um terceira apresentação no templo da Igreja Batista, reunindo mais uma vez uma grande quantidade de pessoas.
 
Voltaremos com toda cobertura das apresentações. Aguardem!
 
Fonte: Caraúbas 24horas